terça-feira, 13 de setembro de 2011

TPM - Atenção!

Homem que é homem tem que entender. PONTO FINAL.

Pra mulher ser bonita, atraente, ter cheiro de mulher, jeito de mulher, voz de mulher e corpo de mulher, ela precisa ter hormônios de mulher. Esses mesmos hormônios que fazem a mulher ser tudo que é, são os hormônios agressivos e violentos que as enlouquecem mensalmente para lembrá-las de duas coisas: A maravilha que é ter o poder de engravidar e gerar outro ser dentro do ventre e o poder de fogo e risco iminente que representa aos homens que cruzarem seu caminho.

Ser mulher não é fácil meu amigo!!!! Se é meiga demais é boba, se é direta demais é sapatão. Se é reservada, é porque ninguém quer, se é liberal, é galinha. Se cuida dos afazeres domésticos é dependente, se é independente, passa por preguiçosa dentro de casa. Se não sai com as amigas é infeliz, se sai com as amigas é porque não se garante com homem! Tá pensando o quê? onde aliviar todas essas TENSÕES? Na TPM.

Época em que os olhos das mulheres têm um filtro cinza e a comida nunca tá boa, a casa nunca tá limpa, o cabelo nunca tá bonito, a melhor amiga não é de confiança, o marido não é atraente, a profissão é um saco e a vida é uma droga. Nem pense em oferecer seu ombro amigo, pois nessa época, ele é duro e desconfortável, além do que... como saber se é possível confiar em você?

A dica é: Afaste-se!!! Não fale, não respire, não ande perto dessa mulher e seja lá o que for que ela disser, diga SIM, não importa se é possível atender ou não. Negar a um pedido ou discordar de uma mulher nesse período é como tirar o pino de uma granada.

Mais importante: Não reclame!!! Graças às TPMs de sua mãe, você nasceu, graças às TPMs de sua namorada (ou mulher) você é ou poderá ser, pai um dia. E outra coisa: TPM de mulher dura no máximo uma semana, e elas fazem nesse período, o que os homens fazem o restante do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário